Final Fantasy 7: 5 furos na história que podem ser corrigidos no Remake

Sprkqcvskyej0z4f5lbu
@luan-cardoso
Thumb 1920 1022828

Embora seja impossível dizer qual é o melhor jogo da franquia Final Fantasy, não há dúvidas que o FF7 se tornou um clássico entre os jogos e é um dos jogos mais influentes na cultura pop. 

Por isso a Square Enix decidiu então investir tempo e dinheiro em fazer um remake para este jogo clássico. Mas mesmo sendo um clássico, há algumas falhas no seu roteiro que até hoje nunca foi explicado e espero que venha a ter soluções nesse novo jogo.

1. Rude e Reno são encontrados cedo demais

Rude e Reno são dois personagens clássicos do FF7 e você irá enfrenta-los em batalha logo depois que o seu time retornar para Midgar.

No entanto tem um probleminha em uma side quest que ocorre próximo do fim do jogo e antes desta batalha. Na side quest nós temos que encontrar um avião que foi abatido e dentro do avião estava Rude e Reno.

Portanto não faz sentido enfrenta-los no fim do jogo, já que em teoria eles deveriam estar no avião. Pelo menos não foi explicado como os dois sobreviveram e não há mais informações.

2. Quem são os caras de preto (clones de Sephiroth)?

Durante a jornada de Cloud, nós iremos encontrar diversos personagens com capas pretas. Depois de algumas conversas Cloud irá notar que todos eles tem uma tatuagem em comum.

Não é mencionado quem são os personagens, mas podemos chutar que são clones de Sephiroth. Mas tudo isso são só pistas e nada mais é comentado.

O que acontece e quem são os homens encapuzados? Por que eles aparecem e desaparecem?

3. O tempo que o meteoro leva para chegar até Midgard!

Isso não é uma falha exclusiva de Final Fantasy VII, nós fomos treinados por animes e RPGs a aceitar que eventos que duram minutos ou semanas pode levar séculos para acontecerem.

É um dos eventos mais estranhos é que depois que Sephiroth conjura o METEOR é esperado que ele atinja o planeta em uma semana. Com a quantidade de side quests que existem esse tempo já teria esgotado rapidinho.

4. Como Rufus sobreviveu?

Rufus é um dos maiores oponentes de Cloud e responsável por boa parte do que acontece em Final Fantasy 7 e próximo do fim do jogo nós vemos que Rufus morre durando uma explosão na Shinra Tower.

No entanto durante os eventos de Advent Children e Dirge of Cerberus nós temos novamente a presença do personagem, sem uma explicação de como diabos ele sobreviveu.

5. O que aconteceu com Vincent e Yuffie?

Em Final Fantasy 7 nós temos dois personagens opcionais, que são Vincent e Yuffie, no entanto mesmo que você tenha qualquer um deles no seu time não há qualquer presença deles no ultimo vídeo cinemático. 

Além disso o que acontece com eles? Por quê o Vincent estava em um caixão? Embora sejam dois personagens divertidos, muitas vezes parece que foram adicionado as pressas no jogo e que faltou preparar melhor as suas aparições.

O que vocês acharam? Ficou faltando algo?