Fãs de No Man's Sky compram letreiro para agradecer a Hello Games

Captura de tela 2019 06 05 a%cc%80s 21.20.27
@moonmoon
6bqdbchrmltneskpwkaxsl 650 80

No Man's Sky é sem dúvida alguma uma das histórias mais interessantes do mundo dos video games, de um jogo extremamente esperado até uma derrota total. Se você é fã e passou por cada etapa do jogo você deve ter visto o quanto o jogo mudou ou quanto o estúdio sofreu para cumprir as promessas insanas feitas antes do lançamento.

Finalmente depois de 3 anos do lançamento do jogo podemos dizer que ele realmente entrega muito mais do que o prometido e durante todo esse tempo o estúdio não desistiu de inovar e continuar consertando seus erros.

Esta é uma característica rara no mercado de jogos que está acostumado a abandonar jogos que falharam e é uma das virtudes mais bem vistas pelos jogadores é ver o seu estúdio não desistir. (Mesmo sabendo que a Hello Games teve muita responsabilidade pelas próprias falhas)

Para agradecer todo o suporte do estúdio um grupo de fãs realizou uma vaquinha para por um letreiro para agradecer o estúdio por permanecer atualizando o jogo:

A campanha foi lançada há alguns dias e em menos de 24h atingiu o objetivo de aproximadamente R$ 7.000. O letreiro ficará ativo por duas semanas próximo do escritório da Hello Games em Guildford no Reino Unido, mas além disso parte do dinheiro será usada para comprar caixas de cerveja e petiscos para os desenvolvedores do jogo.

OBS: Como a campanha já atingiu há muito tempo o resultado os criadores da vaquinha irão usar todo o dinheiro que restar para doar jogos para crianças carentes.

Se você ficou interessado dá uma olhada neste reddit que o organizador usou para descrever os detalhes da organização.