Estúdio de Detroit: Become Human não irá mais fazer exclusivos do PS4

Download  7
@gui-carneiro-b07b4cc9-7139-4cb2-bf6f-5630b6e8bfd6
Quantic dream 758x379

Quantic Dream é o estúdio responsável por clássicos como: Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human. Acima disso, todos esses jogos eram exclusivos do PS4, mas isto está para mudar, já que durante uma entrevista executivos da Quantic Dream afirmaram que não irão mais trabalhar ligados exclusivamente ao Playstation.

Durante uma entrevista da Venturebeat, os líderes da Quantic Dream, David Cage e Guillaume de Fondaumière, disseram que deixar a exclusividade da Sony será um recomeço para a empresa.

Para conseguir tomar esse passo ambicioso a Quantic Dream fez um acordo de investimento com a gigante NetEase, que é conhecida por ser dona de diversas empresas no mundo dos games.

Nosso objetivo é levar nossos jogos para todas as plataformas, onde toda a nossa audiência possa aproveitar a experiência que criamos. Nós continuaremos desenvolvendo para o Playstation, é um console que conhecemos bastante por ter trabalhado ao longo de 12 anos com a Sony, porém, queremos apresentar nossos jogos para todas as plataformas.

Fondaumière, líder na Quantic Dream