Cyberpunk 2077 terá mais opções de romance que The Witcher 3

Download
Cyberpunk2077 just in time for dinner rgb en 1560363901

A CD Projekt Red anunciou que está trabalhando para dar aos jogadores uma tonelada de opções ao criar seus personagens em Cyberpunk 2077, incluindo uma variedade de expressões de gênero, e seu designer de missões disse que essas escolhas significarão mais opções de romance do que as relações estritamente heterossexuais em The Witcher 3.

De acordo com um suposta conversa vazada do designer de missões de Cyberpunk 2077 no Reddit os os jogadores podem esperar ver enredos inteiros envolvendo NPCs que possam estar romanticamente interessados ​​em seu personagem, e que eles serão 'similares' em profundidade àqueles encontrados em The Witcher 3.

Post image
Imagem Postada no Reddit

Mas como o Cyberpunk 2077 dará aos jogadores liberdade para definir seu personagem, as opções de romance foram expandidas para acomodar essa abrangência de personalidades.

'Romance é algo muito presente em Cyberpunk, e os jogadores serão capazes de formar conexões significativas com outros personagens, assim como relações casuais.'

CD Projekt Red

Isso acontecerá independente do gênero ou a sexualidade do seu personagem.

'Já que não estamos presos a um personagem pré-definido como em The Witcher, o jogo contará com opções de romance que vão além do heterossexual'

CD Projekt Red

Cyberpunk 2077 será lançado dia 16 de abril de 2020.