Cyberpunk 2077 - Como as melhorias cibernéticas são equipadas

@guybrush

Em Cyberpunk 2077, os jogadores terão a capacidade de aprimorar seus corpos com atualizações cibernéticas que mudarão a maneira como jogam. O jogo chama essas atualizações de Cyberware e a CD Projekt Red detalhou como elas funcionam em uma recente transmissão ao vivo do jogo.

Cyberpunk 2077 terá várias opções de atualização cibernéticas diferentes que começam na criação do personagem no início do jogo e continuam a se acumular de maneiras diferentes à medida que a história progride. O jogo possui um sistema padrão de habilidades no estilo RPG que permite aos jogadores escolher as características principais, adicionar habilidades a essas características e adicionar vantagens a essas habilidades. Isso se aplica a coisas como força e atletismo, que os jogadores podem optar por atualizar e complementar usando as vantagens.

Além desse sistema principal, o jogo também possui um sistema chamado Cyberware. No mundo de Cyberpunk, as pessoas melhoram seus corpos com tecnologias cibernéticas, a fim de melhorar seu desempenho. Por exemplo, alguém pode substituir as pernas por uma espécie de perna robótica que lhes permita novas habilidades para atravessar melhor a cidade hiper-realista de Cyberpunk 2077.

No jogo, o jogador tem muitas oportunidades de instalar essas melhorias, a fim de personalizar seu personagem da maneira que desejar. Na gameplay, a equipe usa o exemplo da perna, dizendo que um jogador pode optar por instalar novas pernas que permitam que seu personagem dê um pulo duplo. Além disso, essas novas partes do corpo têm entradas que os jogadores podem usar para atualizá-las ainda mais. Por exemplo, uma vez que os jogadores tenham o salto duplo, talvez eles possam atualizar suas pernas para tornar o salto mais silencioso para missões furtivas.

As atualizações do Cyberware no Cyberpunk 2077 funcionarão de maneira semelhante a um sistema de armadura em um RPG padrão. Os jogadores terão um menu onde, em vez de equipar diferentes tipos de armaduras para diferentes partes do corpo, eles equiparão e atualizarão as partes cibernéticas no corpo de seus personagens.

Os jogadores terão a oportunidade de encontrar um novo Cyberware em muitos lugares diferentes. Eles podem instalar peças essenciais na Ripper Docs, especializada em tecnologia cibernética. Mas os jogadores também podem encontrar atualizações adicionais à medida que se aventuram e progridem no mundo.

As atualizações da Cyberware exigem um grande comprometimento do jogador; portanto, a CD Projekt Red desenvolveu um sistema em Cyberpunk 2077 que permite que os jogadores experimentem uma atualização antes de decidirem se comprometer com ela. Os jogadores podem encontrar fragmentos nos quais podem encaixar para receber temporariamente uma nova atualização antes de instalá-la permanentemente.

A CD Projekt Red se esforçou bastante para encaixar sistema em cima de sistema, a fim de permitir que os jogadores criassem exatamente o tipo de personagem que desejam. Os personagens de Cyberpunk 2077 não apenas desafiam o gênero, mas também a própria humanidade.

Cyberpunk 2077 será lançado dia 16 de abril para PC, PS4 e Xbox One.