CS:GO - Executivo pede por eliminação dos termos Contra-Terrorista e Terrorista e cria discussão no Twitter

@moonmoon

No domingo passado o vice-presidente da Pro Gaming na ESL, Michal Blicharz iniciou uma polêmica no twitter ao criar uma enquete para debater a possível mudança dos nomes de Contra-Terrorista e Terrorista para Defesa e Ataque.

A questão acabou espalhando pelo universo de CS:GO e outros narradores e jogadores começaram a apresentar suas opiniões. Como o narrador Anders Blume que apresentou outro problema nos nomes CT e Terror.

'Já conversei com diversas equipes de marketing e vendas dos times e diversas vezes a palavra 'terrorista' acabou com um acordo. Eu sei que as empresas estão sendo estúpidas e precisam crescer. Mas se é necessário mudar, está tudo bem para mim.'

Por outro lado o jornalista Zvonimir “Professeur” Burazin levantou que o problema nunca foi o nome, que é seria até hipocrisia se comparado ao fato que há bombas e sangue.

'Não estou dizendo que alguém está mentindo, mas sinto que essas mudanças de CT e Terror são só o primeiro passo. Depois as marcas irão reclamar do sangue e bombas. Até que o jogo vai se tornar uma merda de Splatoon 3'.

O que vocês acha? Deixem nos comentários se preferem CT e Terror ou Ataque e Defesa ;D