Brasileiro (JSchritte) vence MUNDIAL de TFT no Twitch Rivals

@cookiemonster

Teamfight Tactics tem sido um dos jogos mais populares no Brasil desde seu lançamento, principalmente com a comunidade de streamers apoiando fervorosamente o jogo. Desta vez temos mais um motivo para comemorar, já que Juan “JSchritte” Freitas atingiu o topo do pódio de Teamfight Tactics durante a Twitch Rivals.

JSchritte que é atleta da Cloud9 veio do cenário de Heroes of the Storm, onde já era tricampeão na Copa América. Depois de migrar para o TFT e fazer sucesso em suas streams, o brasileiro decidiu de última hora que queria participar e foi tentar a entrada aberta para o campeonato.

JSchritte conseguiu ótimos resultados que lhe garantiram a vaga para o torneio e aos poucos foi avançando até a grande final. Em longo de oito partidas, ele ficou em primeiro em cinco delas e segundo lugar em outras duas, o que fechou com chave de ouro sua participação no torneio.

Durante a final JSchritte enfrentou grandes jogadores já conhecidos no meio do TFT como Scarra, disguisedtoast, Hafu. A tabela da final ficou o seguinte:

1° JSchritte
2° Hafu
3° Soju
4° Scarra
5° SleeTFT
6° Jacob0TFT
7° DisguisedToast
8° dogdogdog