Borderlands Remaster: Como importar saves do jogo original

@gustavo-carneiro

Embora todos os olhos estejam voltados para o lançamento oficial de Borderlands 3, os fãs da franquia estão aproveitando o “Ano do Borderlands” para jogar o Borderlands: Game of the Year Edition, que é normalmente chamado de Borderlands Remaster.

Muitas mudanças ocorreram em Borderlands Remaster, como por exemplo a implementação do baú de ouro. Porém, uma das boas notícias sobre o remaster, é que você poderá importar o seu jogo salvo da versão original de Borderlands.

Importar um save, no entanto, não é tão simples quanto parece. Então, para aqueles interessados ​​em portar velhos saves para o Borderlands Remaster, terão alguns obstáculos. O primeiro é possuir uma versão antiga do jogo original e um sistema que você possa jogá-lo (Xbox 360, PS3). Em seguida, o jogador precisará logar com o mesmo Gamer Tag ou nome da PSN para o qual você pretende importar o save. Os salvamentos na nuvem parecem não funcionar e você terá que fazer a atualização mais recente para seguir para a próxima etapa.

Na versão original de Borderlands, os jogadores vão querer escolher “Export Character” no menu principal, que permitirá a escolha de qualquer um (ou todos) dos seus personagens antigos para trazer para Borderlands Remaster. Isso resultará na capacidade dos jogadores de acessarem seus antigos personagens em Borderlands Remastered, mas embora isso pareça relativamente fácil, algumas pessoas provavelmente terão alguns problemas em realmente possuir um console da geração passada e da atual com ambas as cópias do jogo.

Esta não é a única alteração atualmente disponível no jogo. Introduzido pela primeira vez em Borderlands 2, o baú de ouro agora aparece em Borderlands Remaster, então aqui está como obter shift codes e chaves de ouro em Borderlands Remastered. Com personagens antigos e novos itens, a popularidade dessa remasterização simplesmente não pode ser subestimada.

Borderlands: Game of the Year Edition está disponível para PC, PS4 e Xbox One.