Como vai funcionar a arma com pernas em Borderlands 3

Screenshot 308 758x426

Um dos maiores destaques do trailer oficial do Borderlands 3 é, sem dúvida, a arma com pernas! Os fãs de Borderlands enlouqueceram quando viram a arma correndo e disparando no trailer, e muitos supuseram que esse carinha era uma arma nova ou lendária no próximo jogo da série. Graças ao evento onde foi revelado a jogabilidade pudemos entender melhor como vai funcionar essa maravilha bizarra da tecnologia.

A infame arma com pernas do Borderlands 3, na verdade, não é uma arma específica, mas sim uma particularidade da fabricante Tediore. Em edições anteriores de Borderlands, você jogava as armas Tediore ao recarregar, transformando a arma em uma granada. No entanto, Borderlands 3 muda completamente a forma como as habilidades da fabricante funcionam, e agora as armas Tediore terão diferentes habilidades especiais de recarga para os jogadores se divertirem. A arma com pernas é uma das várias opções possíveis que os jogadores podem usar em uma arma. Uma opção inclui armas que se transformam em torres que atiram quando lançadas, enquanto outras podem se transformar em granadas MIRV e causar explosões massivas.

Mudanças nas armas

Esta grande mudança é apenas uma das muitas mudanças das armas que os jogadores irão notar em Borderlands 3. A maioria dos fabricantes de versões anteriores estão de volta, mas com novas vantagens para que cada fabricante se sinta mais exclusivo. As armas de Maliwan são conhecidas pela sua afinidade elementar, mas agora podem trocar entre dois elementos. As armas da Torgue podem alternar entre explosivos pegajosos e de arremesso, e as armas da Vladof contarão com tambores anexos especiais que podem disparar foguetes e outras ferramentas malucas. A fabricante Children of the Vault é novidade do Borderlands 3, e suas armas possuem um cartucho sem fim que superaquece e deve ser resfriada.

Borderlands 3 será lançado dia 13 de setembro para PC, PS4 e Xbox One.