ATENÇÃO! Hackers à solta no Call of Duty Mobile!

@ray-reboucas

Já tava demorando... Mas infelizmente, é assim que funciona: lança um jogo muito hypado, já se enche de jogadores TRAPACEIROS E SEM ESCRÚPULOS (sim, eu me revolto) com seus cheats, usando seus dedinhos para rodar scripts maliciosos no jogo.

Essa sou eu com raiva :)

Estava eu tranquilamente passeando pela a internet quanto comecei a ler alguns relatos de pessoas que presenciaram alguns hacks (como por exemplo, um jogador mirando no outro sendo que, ele estava do outro lado da parede). 

E pra não se basear só em relatos, vamos a uma passadinha rápida no Google:

Primeira página do Google já traz váááááários resultados de scrips pra serem usado pra trapacear. E você quer mais @?? Pois toma aqui no Youtube:

Videos no Youtube mostrando como aplicar os hacks de Call of Duty?

E é isso migos, os hackers agora conseguem nos ver através das paredes, tem uma velocidade maior, conseguem tirar recoil, e, tem um que se diz ser 'anti report'.

Com esses relatos surgindo (que são no mundo todo), a empresa responsável por publicar o jogo no sudeste asiático se manifestou no seu insta com o seguinte post:

A Garena vai banir os hacker tudo

O post diz o seguinte:

'Atenção, Hackers serão banidos!

Juntos lutamos contra hackers 💀⠀

Hackers, fiquem atentos! Temos uma tolerância zero para trapaceiros / hackers em nosso jogo e já começamos a banir vários usuários. ⠀

Além disso, às 17h30 de hoje, a função de proibição automática contra trapaceiros / hackers  será iniciada, quem for capturado usando ferramentas de hackers de terceiros serão punidos imediatamente.'

Mas gente, não adianta só esperar pela a empresa, vamos fazer nossa parte também denunciando!

Agora, se você é uma dessas pessoas que usam esses scripts, chega aqui um instantinho:

Pra que, migo? Ficar estragando o jogo dos outros assim? Isso acaba com a graça, acaba com a diversão! Conquista suas coisas com o suor do seu esforço que você vai ver que é muiiiiito mais satisfatório.

E é isso, galera! Cês tem algum relato pra compartilhar? O que acham disso? Me contem aqui nos comentários!

Bjs :**