Assassin’s Creed Origins: Localização de todos os círculos de pedra

Download  7
@gui-carneiro-b07b4cc9-7139-4cb2-bf6f-5630b6e8bfd6
Header armadura lendaria isu 758x317

Assassin’s Creed: Origins está repleto de itens colecionáveis para você encontrar em suas aventuras por criptas empoeiradas e túmulos egípcios, no entanto, um dos mais difíceis são os Círculos de Pedra que estão espalhados pelo deserto.

Somente após encontrar cada um dos Círculos de Pedra que você poderá completar a quest “Bayek’s Promise”, e desbloquear a conquista Stargazer. Mas se você deseja uma recompensa ainda maior não se preocupe, ao completar os Círculos você estará dando o primeiro passo para encontrar as Armadura Lendária dos Isu.

Armadura Lendária dos Isu

Dica para encontrar os Círculos de Pedra

Encontrar os Círculos de Pedra não é impossível, independentemente do seu nível. Porém, tome cuidado, embora os Círculos de Pedra em si sejam geralmente desprovidos de inimigos e desafios, muitos deles ainda estão localizados em áreas de alto nível. Por isso se você estiver abaixo do nível 40, provavelmente encontrará bandidos ao longo das estradas e, ocasionalmente, predadores selvagens que não te deixarão escapar.

Se você ainda está com o seu nível muito baixo, é melhor usar muito a sua águia para vistoriar o caminho antes de avançar.

Localização de todos os círculos de pedra

1. Amón – Siwa

Este é sem dúvida alguma o Círculos de Pedra mais simples de encontrar, já que você receberá na quest “Bayek’s Promise”. Para encontrá-lo, siga para o sul, saindo da cidade de Siwa para o deserto e ele ficará entre várias dunas.

O desafio do Star Map é bastante simples, basta emparelhar a constelação com alguma da coleção. Assim que você entender mais da mecânica, vai se tornar bem simples e quanto mais constelações você encontrar, mais fácil se tornará.

Se você deseja saber mais sobre os sonhos do Khemu espere até que o Bayek e Khemu terminem de falar antes de combinar as estrelas.

2. Apis – Deserto isolado

Este Circulo está em uma localidade bem complicada, há muitos bandidos e caravanas ao longo da estrada. Portanto, use o Senu apropriadamente e evite ou derrote cada grupo de inimigos à medida que avança.

O Círculo de Pedra está localizado na fronteira entre Faiyum e o deserto isolado. Você vai encontrá-lo no topo de um alto grupo de falésias.

3. Egipã – Deserto isolado

Nossa próxima parada é a ponta mais ocidental da província do deserto isolado, perto de onde ela faz fronteira com o deserto negro e a despressurização de Qattara.

Há uma estrada bastante reta da cidade de Soknopaiou Nesos no lado norte do lago Faiyum que você pode seguir para o norte até as falésias perto do seu objetivo. Você saberá que está perto quando passar pela Tumba dos Nômades ao longo da estrada.

4. Leoa Divina – Nomo de Iment

Para encontrar este círculo basta se alinhar com o ponto do Lago Mareotis e seguir para o sul e um pouco para o leste nas dunas, até encontrar uma clareira no deserto.

5. Os Grandes Gêmeos – Oásis do deserto branco

6. Hator – Nomo de Ka-Khem

Você encontrará este Círculo de Pedras na ilha principal em Ka-Khem Nome, a leste da única Viagem Rápida da ilha. A entrada fica na costa na base das falésias ao longo da linha d’água.

7. Hórus – Nomo de UAB

O Círculo de Pedra Hórus também está localizado em Uab Nome, e pode ser encontrado a oeste do círculo da Balança.

8. Osíris – Depressão de Quattara

9. Peixes – Faium

O Círculo de Peixes fica bem na costa leste do grande lago que compõe a maior parte de Faiyum. Embora seja relativamente fácil de chegar, a estrada próxima é uma rota de comércio de alto tráfego, então fique de olho em patrulhas que transportam suprimentos, pois serão hostis se você chegar próximo.

10. Balança – Nomo de UAB

A entrada deste Círculo fica em uma pequena enseada no rio, na parte oriental de Uab Nome, ao sul de Hermópolis. A área ao redor de Hermópolis está cheio de falésias e os caminhos estão infestados de bandidos, então não se surpreenda se você acabar morrendo ou tiver que lutar contra um grupo de assaltantes.

11. Serket – Nomo de Iment

12. Taweret – Faium

Como encontrar a armadura lendária dos Isu?

Agora que você tem todos os Círculos de Pedra descobertos, você irá receber a conquista do Stargazer e receber uma nova atividade na quest de “Bayek’s Promise”, desta vez deve retornar ao Círculo de Pedra de Amun em Siwa. Viaje Rápido até o Templo de Sekhemet em Yamu e siga para oeste até o primeiro Círculo de Pedra que visitamos ainda no início do jogo.

Quando você chegar, Bayek colocará todas as pedras que ele coletou para Khemu, e depois de uma cena final, a missão será completada e te dará uma boa quantidade de experiência.

Mas não é experiência que buscamos, queremos mesmo é encontrar a armadura lendária. Para isso, vá até a Grande Esfinge em Gizé. Faça o seu caminho ao longo do lado de trás da Esfinge e você encontrará uma pequena passagem quadrada.

Siga a passagem até chegar a um buraco cheio de teias de aranha, desça e entre na grande câmara.

Se você olhar acima, deverá ver um ponto brilhante de luz para cada Círculo de Pedra que encontrou e alinhou. Se encontrar todos eles, será possível ativar uma cena em que o mapa no centro se ergue para revelar uma passagem secreta.

Infelizmente, desbloquear esta sala alinhando os mapas estelares é apenas o primeiro passo, e para terminar esta área você precisa coletar 50 Sílicas, as estranhas pedras brilhantes que podem ser encontradas em vários túmulos e salas do tesouro durante o jogo.

Após depositar 50 Sílicas, você finalmente irá receber a Armadura Lendária dos Isu!