Apex Legends: Melhores locais para cair no novo mapa (Confins do Mundo)

@moonmoon

Finalmente chegamos a terceira temporada de Apex Legends e se você é um fã do jogo já deve conhecer o novo mapa Confins do Mundo ou World's Edge.

Tal como foi especulado, finalmente ganhamos um novo mapa em Apex Legends e este é só o primeiro passo que a Respawn está fazendo para revitalizar o jogo e tentar recuperar a popularidade que teve durante seu lançamento.

Como todo mapa em Battle Royales há locais bons para cair e locais ruins, por isso é importante estudar onde você deseja cair na sua próxima partida. Com base nisso o Jogador ScriptzGSO preparou uma foto explicando em mais detalhes como o novo mapa funciona:

Epicentro

O Epicentro, um terreno coberto de neve com imensos picos de gelo, é cercado por três áreas vizinhas com bons itens e equipamentos. Se vocês tá interessado em cair direto na ação e encontrar itens de alto nível este é o local.

Caso seu time tenha se dado bem e sobrevivido as batalhas iniciais que irão ocorrer no Epicentro, você pode seguir para a região de Overlook (Supervisor) que terá também itens de alto nível.

Fábrica

A Fábrica está localizada ao sul do mapa e em uma região repleta de áreas de alto nível. A Fábrica fica distante o suficiente para que não esteja lotada de times, portanto é mais segundo de buscar itens.

Além disso tem várias torres de salto que permitem um fuga rápida caso seu time seja encurralado.

Torre Espacial

A Torre Espacial está em uma ótima posição, no canto noroeste do mapa, dando somente uma entrada pelo sul. Como há uma grande quantidade de itens e equipamentos na região, mesmo que outros times caiam com você ainda há chances de se equipar antes de partir para a batalha.

Mas se as coisas começarem a pegar fogo cedo demais, o mapa tem muitas ganchos e espaços escondidos para você correr e se proteger.