Apex Legends: Melhores composições de times

Photo
@gustavo-carneiro
Apex legends 758x413

Apex Legends é um Battle Royale bem diferente dos que vemos por ai, sendo seu maior diferencial seu sistema de classes, onde os personagens possuem classes diferentes que formam estratégias únicas.

Por conta disso muitos jogadores tem lutado para entender qual a melhor composição de Lendas para garantir a vitória, porém, não se preocupe, nós viemos para te ajudar a escolher melhor seu personagem.

Boa parte das vitórias em Apex Legends se resumem a quem tem a melhor estratégia ou é mais habilidoso, entretanto, não se engane, um bom pelotão pode ser decisivo na sua vitória.

Tiranos e Trapaceiros

Equipe: Bloodhound, Caustic, Mirage

Potente e cheio de truques dentro da manga, como não amar esse time? As armadilhas tóxicas do Caustic são ótimas para emboscadas, além disso, você pode usar a Habilidade Suprema da Bloodhound para detectar quando os inimigos estão por perto e então, usar o Mirage para levá-los a uma armadilha. Aproveite a oportunidade quando eles estiverem distraídos e ataque pelas costas.

O Esquadrão Suicida

Equipe: Bloodhound, Gibraltar, Wraith

Acompanhe os seus inimigos com o Bloodhound, atraia-os para um tiroteio e apanhe-os desprevenidos com o Domo de Proteção de Gibraltar. Enquanto eles estão focados em tentar contornar o Domo, flanqueie-os com a habilidade Adentrando o Vazio da Wraith, solte algumas granadas atrás deles, e então saia com a Fenda Dimensional. Uma jogada arriscada, porém recompensadora.

As Valquírias

Equipe: Wraith, Bangalore,  Lifeline

Wraith vai ser isca para atrair inimigos. Enquanto isso, Bangalore pode disparar uma de suas bombas de fumaça em inimigos que se aproximam para que ela, e Wraith, possam dançar ao redor deles, salpicando os inimigos com balas. Enquanto isso a Lifeline fica de prontidão para curas de emergência.

Funileiro, Alfaiate, Rastreador

Equipe: Pathfinder, Bloodhound, Mirage

Esta equipe é focada em como evitar inimigos pelo maior tempo possível enquanto vasculha por suprimentos. Usando a habilidade passiva do Pathfinder, identifique onde o círculo estará se fechando e fique longe dos inimigos usando a habilidade da Bloodhound para detectá-los. Se eles virem você, tente usar o chamariz do Mirage para confundi-los até que você e sua equipe tenham conseguido uma retirada rápida.

Caçadores-assassinos

Equipe: Bloodhound, Bangalore, Wraith

Ter a Bangalore como a principal formação ofensiva é sempre uma boa ideia, especialmente quando você combina o seu Estrondo do Trovão com a capacidade da Bloodhound de saber onde estão os inimigos. Os portais de Wraith ajudam você a percorrer o caminho escapando de emboscados ou tiroteios, enquanto a fumaça de Bangalore vai lhe dar algum tempo para reviver seus amigos.

O Pelotão Bruto

Build: Gibraltar, Wraith, Lifeline

Se você gosta de correr de cabeça na batalha, Gibraltar aguenta um pouco mais tempo do que a maioria das Lendas, graças à sua habilidade de levantar um escudo de braço enquanto mira. Se ele cair, Lifeline pode levantá-lo enquanto Wraith distrai os inimigos por trás.

Os Vigaristas

Build: Lifeline, Caustic, Wraith

O melhor da Lifeline é poder chamar uma cápsula contendo itens defensivos. Isso é útil por razões óbvias, mas também atua como um chamariz para jogadores próximos. Por que não usar isso em sua vantagem? Usando o Caustic para criar uma ardilha na cápsula e a Wraith deixar um portal para que você e sua equipe possam voltar para a cápsula e emboscá-los.

Defesa Acima de Tudo

Build: Gibraltar, Lifeline, Wraith

Você pode chamar a cápsula de itens da Lifeline e, em seguida, proteger-se com o Domo de Gibraltar. A Habilidade Suprema da Lifeline é muito rápido, por isso esta é uma forma interessante de pegar constantemente bons equipamentos defensivos durante todo o jogo.


Apex Legends ainda é um jogo pouco explorado e temos muito o que aprender, se você tem alguma dica deixa pra gente aqui nos cometários!

Apex Legends está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Game Informer


Apex Legends: Lista de Guias