A Ubisoft quer colocar sua música em Watch Dogs Legion

Papa smurf the smurfs 1.58
@smurfeus
02d63b75 119f 47db b0fe c5e2dd25dcea

A Ubisoft mais uma vez fez uma parceria com a HitRecord para dar aos fãs a oportunidade de ter suas músicas no próximo título de hackativistas, Watch Dogs Legion.

''Desde o início, sempre quisemos incluir nossos fãs e a comunidade na criação de nossos jogos. Graças à nossa parceria com a HitRECord, nossos talentosos fãs de Watch Dogs e a comunidade HitRECord têm a oportunidade de participar juntos na criação do cenário musical para a nossa versão de Londres em mundo aberto. Se você é um compositor, escritor, cantor, jogador ou alguém com grandes idéias e muita paixão… estamos super animados para ouvir sua composição musical.''
 

Ubisoft no site oficial de Watch Dogs Legion

Esta não é a primeira vez que a Ubisoft colabora com o HitRecord, uma ''comunidade aberta para colaboração criativa''; Você deve se lembrar que uma promoção semelhante foi lançada no briefing da Ubisoft na E3 2018.

Os colaboradores podem oferecer músicas, ou partes de músicas, para temas como ''Música Pop Punk Obscura'' ou ''Música Funk Pop Provocativa''. Os vencedores deverão ser pagos até janeiro de 2020.

Desta vez, no entanto, a HitRecord deixou claro que vai pagar US$ 2.000, que é em torno de R$ 3,800, para cada música que for escolhida, dividido entre as pessoas cuja ''contribuição está na versão final do jogo''. Isso significa que você pode conseguir centenas de dólares, você pode acabar com o suficiente para comprar uma pizza, ou pode acabar com nada. Porém, esse tipo de sistema é visto com maus olhos por grande parte dos compositores, que veem isso como uma desvalorização de seu trabalho, onde muitas pessoas irão trabalhar sem saber se serão escolhidas ou se serão pagas, essa mesma problemática ocorreu em Beyond Good and Evil 2.

Watch Dogs Legion será lançado dia 6 de março de 2020.