10 jogos indie que você não pode perder no Nintendo Switch

@lucca-cardoso

Alguns jogos indie se tornam tão famosos que acabam aparecendo em todas as listas de melhores jogos de um console — Shovel KnightRocket LeagueHollow Knight, entre outros, já estão presentes na memória de qualquer gamer. Com essa lista, pretendemos apresentar alguns jogos que podem ter passado batido ou até mesmo que você não saiba que já foram lançados para o Nintendo Switch, mas que merecem tanto da sua atenção como qualquer outro.

wonder boy

Wonder Boy: The Dragon’s Trap

Muita gente está animada para o remake de Streets of Rage 4, clássico beat ‘em up da SEGA. O que muitos não sabem é que antes disso, a Lizardcube havia desenvolvido um remake completo de Wonder Boy III: The Dragon’s Trap, lançado em 2017. O jogo inclui a capacidade de alternar entre o visual clássico e o renovado com um botão, substituindo até a música! Como se apenas a jogabilidade incrivelmente variada e satisfatória não fosse o suficiente, os artistas na desenvolvedora parisiense ainda criaram um dos estilos gráficos mais agradáveis e lindos da história dos videogames. Wonder Boy: The Dragon’s Trap se vê em casa em um sistema como o Switch por sua natureza rápida e dinâmica.

floor kids

Floor Kids

Floor Kids é um jogo essencial para qualquer fã de jogos de ritmo. Com batidas pelo renomado DJ Kid Koala — conhecido por colaborações com a banda Gorillaz, entre outras — e gráficos desenhados à mão por JonJon, o jogo é uma coletânea de fases onde o objetivo é criar seus próprios passos de dança na hora. Com vários personagens com habilidades únicas, o tempo jogando Floor Kids parece passar em um instante. Lançado primeiramente como um exclusivo para Switch, agora já está disponível em outras plataformas.

Leia o post completo clicando aqui.